No dia 18/10/ foi realizado na escola a 2ªetapa da Conferêrencia Infanto juvenil, onde participaram todos alunos e professores do ensino fundamental com seus diversos subtemas da Biodiversidade, tais como: Matas Ciliares, Bio pirataria, Queimadas controladas. espécies endêmicas do Brasil. Horta na escola,Poluição ambiental,Associação de moradores das folhas 06,12 e13 da Nova Marabá. entre outros. Já no dia 19/10,foi relizado o trabalho de compromisso e responsabilidades com as ações da escola para a qualidade de vida, e escolha do cartaz para representar a intencionalidade das ações da COM VIDA.

Dia 05 de Outubro do corente, multiplicares e facilitadores reunem mais uma vez para interagir e discutir sobre a criação de Bloggers e a importancia de aprendizagem para os alunos com essa ferramenta, abrimos várias opções e endereços de e sugestão de trabalhos..

A escola Rio Tocantins Caic, promoveu no Dia 22 de setembro a 1 ª mostra das atividades sobre a Conferencia interna Meio Ambiente, contou com a participação de alunos e professores de todos os níveis de ensino. Aguarde a proxima etapa.