Objetivo do trabalho: É compreender o comportamento das pessoas diante dos portadores de Sindrome de Down, apartir da inflências das Mídias Queremos com esse trabalho: 1-Entender o que é Sindrome de Down? 2-Refletir sobre a importâmcia das mídias para mundança de comportamento das pessoas em relação aos portadores da Sindrome de Down? 3-Cooperar com as pessoas que tem parentes com Síndrome de Down, e por desconhecerem encaram como doença? 4-Desmistificar o mito da Sindrome de Down para sociedade? 5-Sensibilizar as pessoas em relação ao preconceito? Problemática: Qual a mudança de comportamento das pessoas que moram na periferia da Nova Marabá em relação aos portadores de Síndrome de Down, a partir das Mídias? Sabemos que: 1-O portador de Síndrome de Down tem aparência difernte; 2-Tem vida curta; 3-Tem tendência a obeosidade; 4-Dificuldade de falar; 5-Não podem ter filhos, porque são estérios; 6-Tem comportamento agressivo; 7-Tem dificuldade de aprender. 8-A maioria das pessoas apresentam preconceito; 9-A novela página da Vida da Rede Globo, tem mudado o comportamento das pessoas em relação aos portadores da Sindrome de Down.

3 Response to " "

  1. Anônimo 9:19 AM
    Eu Laila,achei que trabalho aborda um otímo tema pois é um bom assunto a se comentar,pois muitas pessoas tem o preconceito com inocentes crianças normais.
  2. Anônimo 9:19 AM
    Eu Laila,achei que trabalho aborda um otímo tema pois é um bom assunto a se comentar,pois muitas pessoas tem o preconceito com inocentes crianças normais.
  3. Anônimo 9:58 AM
    o que eu entendi sobre a sindrome de Down foi que ela não é uma doença sim uma anomalia.
    Muitas pessoas têm preconceito com essa anomalia, sentem nojo ao ver alguma pessoa portadora desse acidente genético.

    E encerrando por aqui deixo uma mensagem
    "NÃO TENHA PRECONCITO ACEITE AS PESSOAS DO JEITO QUE SÃO"